segunda-feira, 29 de junho de 2015

Trem de ferro

      Como tanta inovação tecnológica muitos tentam produzir algum conteúdo que atraia seguidores. Refiro-me ao Youtube, blogs e outras plataformas. Eu produzi alguns vídeos, uns mais planejados, outros sem tanta pretensão. É engraçado como alguns vídeos, muitas vezes sem querer, viralizam. Às vezes realmente possuem um conteúdo que justifique tal fato, mas outros até nem entendemos o real motivo.
      A maioria de meus vídeos tem baixa visualização. Nenhum deles passou das 2000 visualizações, com exceção de um, que já passou das 25mil. Foi o vídeo mais despretensioso que fiz. Na verdade meu sobrinho pediu que fizesse tal montagem. Ele já havia tirado as fotos e pediu um video em stop motion. Mas vídeo sem áudio fica muito ruim, certo ? Claro !
     O tema do vídeo era o poema Trem de ferro de Manuel Bandeira. O poema é extremamente musical, pois se aproveita dos ruídos típico dos trens. Ao ler o poema, a música surge naturalmente. O que quero dizer é que não foi algo muito complexo. Foi divertido fazer e seria exibido numa das matérias que ele cursava na escola.  
       Decidi fazer upload no Youtube, e no fim ele acabou tendo muitas visualizações. Um dia vi 20mil visualizações e não acreditei hehehe. Não é um viral, mas 20mil visualizações também não é de se jogar fora. Segue humildemente o link abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário