quarta-feira, 17 de junho de 2015

Clipe Quadro Complexo

      Abaixo postei o link do meu primeiro clipe "sério", Quadro Complexo, cujo projeto foi bem elaborado, com roteiro, locação, iluminação, alguns itens construídos, como a bateria iluminada. Enfim, foi um trabalho que exigiu muita dedicação. Poderia ser melhor? Sim, poderia. Se houvesse maior conhecimento, experiência, mais equipamentos e pessoal, poderíamos ter alcançado um nível de qualidade superior, e justamente aí é que está o valor desse vídeo. Conseguimos produzí-lo ciente de nossas limitações.
         Aproveitem !!!

Clique no link abaixo!!!



Publicado em 26 de jan de 2013

      Eu, Paulo Golin, e Ernani Pacheco Jr. fomos apresentados em 2005. Ano que começou uma boa parceria musical. Quadro Complexo foi gravada em 2006 em meu estúdio rústico com caixas de ovos. A idéia de fazer um clipe sempre ficou no ar e finalmente agora, com uma enorme vontade e determinação, conseguimos tirar do papel.
       Duas grandes idéias foram a de iluminar a bateria. Uma lâmpada em cada tambor, com uma base de isopor e fiação saindo pelos buracos dos tambores. A segunda idéia, usar cabeças de creeper, do jogo Minecraft. (Obrigado Kakacraft ) Sabrina e Eu fizemos isso em dois dias. A maravilhosa locação, Espaço 7, foi cedida por Fátima Camargo, do Projeto Contribuintes da Cultura, que sempre nos apoiou. Obrigado Fátima! Utilizamos duas câmeras, uma Nikon D3000 e uma Fuji HS10. A primeira operada por Lucas Batista e a segunda, por minha querida esposa Sabrina Golin. Os equipamentos de iluminação são da Graves e Agudos e foram operados por Alison Nasário. (Obrigado!).
      Após tudo ter sido gravado, me entoquei durante 7 dias em meu pequeno estúdio para editar no odioso Sony Vegas 8 esse clipe. Foi uma LUTA ! Felizmente conseguimos obter um bom resultado. Valew Ernani, valew Sá!











É O MEU FILHO LUIGI NESTA FOTO, FANTASIADO DE STEVE !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário