quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ponto do contra

      Começo meu blog explicando o seu título. Ponto do contra é o título de um contraponto que compus em uma das matérias que cursei na Universidade Anhembi Morumbi durante os anos de 2013 e 2014.





      Foram anos muito corridos, morar em São Paulo foi difícil. Morei com meu pai no bairro do Mandaqui e tinha que me locomover 25Km até a faculdade. No início tinha um carro Cobalt, mas como bateram 3 vezes em sua traseira, resolvi vender aquele "encosto". Passei então a utilizar  ônibus, metrô e trem para ir estudar. Foi muito cansativo, mas valeu a pena. Duro era enfrentar transporte público na hora do rush. Muuuuuita gente em pouco espaço.
      Deixar a família em São Carlos e vê-los só de fim de semana foi o mais penoso. Meu filho pequeno chorava de saudade. Eu queria muito estar perto deles. Em dois anos meus filhos cresceram muito e eu sentia que estava me distanciando, então procurava ficar ao máximo com eles e minha amada esposa.
      Aprendi muitas coisas na faculdade (que bom né!?) fiz alguns bons amigos e ainda tive a oportunidade de fazer um intercâmbio internacional, quando ganhei a bolsa para estudar áudio na Santa Fe Univesity of Art and Design no Novo México, EUA.
      Logo farei outras postagens. Tenho já alguns vídeos no YouTube. Basta procurar meu nome "Paulo Golin".
      Até breve !




Artfest 2014 - SFUAD - Santa Fe











Artfest 2014 - SFUAD - Santa Fe

Em outras postagens falarei mais dessa espetacular viagem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário